Você está aqui: Página Inicial > Notícias > AGITA Sebrae com inscrições abertas para projetos

AGITA Sebrae com inscrições abertas para projetos

publicado: 03/08/2018 17h08, última modificação: 21/03/2024 08h07

O programa de pré-aceleração AGITA Belo Horizonte – Batch #03 está com as inscrições abertas para apresentação de projetos até o dia 12 de agosto. O programa vai ser realizado em Belo Horizonte, no espaço AGITA, na Escola do Sebrae.

O AGITA começou em 2016 e já possui edições em diversas cidades mineiras. Belo Horizonte vai receber a 3ª edição do evento de pré-aceleração de ideias de negócio.

A equipe vencedora da II Olimpíada de Inovação do IFMG já terá participação garantida: formada por alunos do Campus Betim, a SocioPrinter apresenta um projeto produzir impressoras de baixo custo para elaboração de material em braille.

Fique atento às datas:

1. 12 a 13 de agosto de 2018: Análise da Comissão Técnica Especial;
  2. 13 de agosto de 2018: Divulgação dos projetos selecionados no programa AGITA no endereço www.agita.escoladosebrae.com.br
  3.  13 a 14 de agosto de 2018: Prazo para Recurso por meio da plataforma GUST e do contato que será disponibilizado no site do AGITA.
  4. 15 de agosto de 2018: Divulgação dos projetos selecionados para participarem do programa de pré-aceleração AGITA, no endereço www.agita.escoladosebrae.com.br;
  5. 17 de agosto a 08 de novembro de 2018: Período de realização do Programa AGITA.
registrado em: