Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assistência Estudantil divulga selecionados para análises socioeconômicas dos campi com inscrições finalizadas

publicado: 20/02/2019 09h09, última modificação: 20/03/2024 08h17

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG comunica que já disponibilizou a listagem dos estudantes pré-selecionados para as análises socioeconômicas dos campi que já finalizaram as inscrições no programa.

Os alunos devem, agora, ficar atentos aos seus perfis do Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE). Por meio dos menus “Histórico” e “Notificações”, é preciso verificar se o Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG solicitou alteração na documentação encaminhada.

É importante, ainda, que os estudantes visualizem o vídeo tutorial 09,disponível no manual do aluno, que trata da correção de documentação incorreta.

O prazo de correção é de 24 horas.

O discente deverá realizar apenas as correções requeridas pelos assistentes sociais e, por meio do botão "Solicitar nova análise", pedir a avaliação.

Vale destacar que, após o período de 24 horas, o sistema não permitirá efetuar as alterações solicitadas.

Lista dos campi com as listagens disponibilizadas:

Estudantes já podem se inscrever no Programa de Assistência Estudantil

Assistência Estudantil lança sistema 100% on-line