Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bambuí abre inscrições para III Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação

Bambuí abre inscrições para III Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação

publicado: 10/10/2017 08h24, última modificação: 25/03/2024 12h19

Estão abertas as inscrições para o III Seminário dos Estudantes de Pós-graduação do Campus Bambuí, a ser realizado nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. O período de envio dos trabalhos permanecerá disponível até o dia 29 de outubro.

O objetivo do seminário é divulgar para as comunidades acadêmica e científica as pesquisas em andamento ou que já foram concluídas no mestrado profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental do IFMG, além dos estudos de outras instituições públicas e privadas de ensino e pesquisa.

No evento, serão ministradas palestras e minicursos relacionados à elaboração e publicação dos estudos, além da apresentação desses trabalhos. Todos os trabalhos serão publicados no site do evento e, além disso, os 10 melhores artigos completos serão encaminhados para publicação na Revista ForScience, do IFMG, que é uma revista semestral que tem por objetivo divulgar o conhecimento científico em diversas áreas do conhecimento.

Os candidatos poderão enviar os trabalhos através de um sistema. O regulamento para envio de artigos completos ou resumos expandidos, bem como instruções para a apresentação dos trabalhos também podem ser encontrados no site do evento.