Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bambuí promove concurso de logotipo em comemoração aos 50 anos do campus

Bambuí promove concurso de logotipo em comemoração aos 50 anos do campus

publicado: 01/12/2017 09h15, última modificação: 25/03/2024 11h37

Em 2018, Bambuí comemora 50 anos em que o campus do Instituto foi inaugurado na cidade. Pensando nisso, a comissão organizadora da “Comemoração dos 50 anos do IFMG – Campus Bambuí” criou um concurso para eleger o melhor logotipo em comemoração à data.

Podem se inscrever no concurso alunos, ex-alunos e servidores, individualmente ou em grupo de até três pessoas. O primeiro colocado ganhará um pen card e uma cesta de produtos do Campus Bambuí – caso o vencedor seja um grupo, cada participante ganhará um kit.

As inscrições são gratuitas e terminam no dia 4 de dezembro, às 16h. As propostas serão entregues em um envelope lacrado, no setor de Relações Institucionais ou na recepção do gabinete do diretor-geral do campus.

Outras informações sobre o processo, bem como a ficha de inscrição podem ser visualizadas no edital.

(Fonte: Comunicação | Campus Bambuí)