Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campi Arcos e Conselheiro Lafaiete ofertam vagas remanescentes em cursos técnicos e subsequentes
conteúdo

Notícias

Campi Arcos e Conselheiro Lafaiete ofertam vagas remanescentes em cursos técnicos e subsequentes

No total são 46 vagas distribuídas entre os cursos de Mecânica (Integrado e Subsequente) e Eletrotécnica (Subsequente).
publicado: 26/01/2024 07h00, última modificação: 05/03/2024 08h43

O IFMG campi Arcos e Conselheiro Lafaiete estão com editais abertos para ingresso de novos estudantes via vagas remanescentes, ou seja, vagas que não foram preenchidas durante um processo seletivo regular e que  então são disponibilizadas novamente por meio de procedimentos de seleção simplificados. No total são 46 vagas distribuídas entre os cursos de Mecânica (Integrado e Subsequente) e Eletrotécnica (Subsequente).

Veja abaixo as oportunidades:

O Campus Arcos está com 11 vagas remanescentes (ampla concorrência e vagas reservadas) para o curso técnico integrado em Mecânica (Edital nº 34/2023). Os interessados têm até o dia 31 de janeiro para se inscrever virtualmente, com envio de documentação para o e-mail secretaria.arcos@ifmg.edu.br ou presencialmente no Campus, situado à Avenida Juscelino Kubitschek, 485, bairro Brasília, Arcos-MG, com todos os documentos necessários para a inscrição. 

Clique Aqui | Campus Arcos - Vagas Remanescentes - Curso Técnico Integrado em Mecânica

Já o Campus Conselheiro Lafaiete tem 35 vagas disponíveis para os cursos Técnico Subsequente em Eletrotécnica e Mecânica. O período de inscrição fica aberto até o dia 30 de janeiro e será feito exclusivamente via formulário eletrônico (clique aqui). A documentação exigida e outras informações podem ser consultadas no Edital 001/2024.

Clique Aqui | Campus Conselheiro Lafaiete - Vagas Remanescentes - Curso Técnico Subsequente em Mecânica e Eletrotécnica