Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Avançado Piumhi promove “II IFMG na Praça”

Campus Avançado Piumhi promove “II IFMG na Praça”

publicado: 29/06/2018 16h19, última modificação: 21/03/2024 08h23

O Campus Avançado Piumhi promoveu, em junho, o “II IFMG na Praça”. O evento contou com ampla participação de professores, alunos e servidores que, juntos, apresentaram à comunidade as ações desenvolvidas.

Os principais objetivos da ação são: levar ao conhecimento da população os cursos ofertados pelo campus; esclarecer as dúvidas mais frequentes relacionadas ao processo seletivo; bem como de apresentar as pesquisas desenvolvidas pelos alunos e pelos demais integrantes da equipe de trabalho do IFMG.

Nos estandes foram exibidos recursos didáticos para o ensino de Matemática, banners de introdução aos projetos de pesquisa em andamento, ferramentas de trabalho para o ensino de Engenharia Civil e, também, amostras do acervo bibliográfico do campus.

Para a direção do Campus Avançado Piumhi, além de esclarecer sobre a atuação do IFMG e sobre os projetos em andamento, a ação foi muito positiva para aproximar mais a escola da comunidade.

(Fonte: Campus Avançado Piumhi)

registrado em: ,