Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Avançado Ponte Nova realiza o 1º Dia da Família na Escola

Campus Avançado Ponte Nova realiza o 1º Dia da Família na Escola

publicado: 15/06/2018 12h04, última modificação: 21/03/2024 08h38

O Campus Avançado Ponte Nova promoveu, no dia 9 de junho, o 1º Dia da Família. O evento foi criado com o intuito de fortalecer os elos entre o aluno, a família e a escola. Para isso, foi elaborada uma programação integradora, que contemplou apresentações culturais, café comunitário e diversas oficinas de atividades físicas.

As oficinas foram ministradas pelo professor Leandro Senzala Méier e sua equipe (Capoeira); pela professora Juliana Cerqueira Paiva (Kung Fu); pela aluna Rayane Lima Cunha de Paula (Xadrez); pela profissional Paula de Almeida Amora (Yoga); e pelos alunos de Enfermagem da Faculdade Dinâmica, que possibilitaram um momento para aferição de pressão arterial e dicas para uma vida saudável.

Já as apresentações culturais ficaram sob a responsabilidade dos alunos Gabrielly Gomes Rocha, Lilian Karen Estevão Santos de Jesus e Matheus de Oliveira.

(Fonte: Campus Avançado Ponte Nova)