Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Bambuí anuncia edital para contratação de professores substitutos

Campus Bambuí anuncia edital para contratação de professores substitutos

São sete vagas disponíveis em diversas áreas do conhecimento. Remuneração varia de R$ 3.841,90 a R$ 5.402,02. Inscrições podem ser realizadas no site do IFMG até 07/06.
publicado: 24/05/2021 10h02, última modificação: 14/03/2024 13h41

O Instituto Federal de Minas Gerais está com processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto para atuar no Campus Bambuí. São sete vagas para as áreas: Administração Geral; Administração da Produção e Serviço; Segurança e Saúde no Trabalho e Gestão Ambiental; Contabilidade e Finanças; Física; Língua Inglesa Língua Portuguesa, Redação e Literatura, Linguagem e Produção de Textos e disciplinas afins; Zootecnia e Programação, Arquitetura de Sistemas e Sistemas Distribuídos.

Com carga horária de 40 horas semanais, a remuneração básica de R$ 3.841,90 a R$ 5.402,02, de acordo com a área escolhida. Além disso, o profissional contratado receberá auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio pré-escolar.

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira, 24 de maio, e se estendem até 7 de junho. A taxa de inscrição é no valor de R$50.

INSCRIÇÕES AQUI

O processo seletivo será remoto e está dividido em duas etapas de caráter classificatório e eliminatório: prova de títulos e prova de desempenho didático. O resultado final está previsto para ser divulgado a partir do dia 7 de julho. O cronograma completo está descrito no Edital 20/2021.

Mais informações:

Edital 20/2021 - IFMG Campus Bambuí - Processo Seletivo Simplificado - Professor Substituto