Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Bambuí promove curso de Atualização em Cunicultura

Campus Bambuí promove curso de Atualização em Cunicultura

publicado: 23/02/2016 00h00, última modificação: 06/03/2024 16h45
Turma do curso

Nos dias 17 e 18 de fevereiro, o Campus Bambuí promoveu, nas dependências do Núcleo de Zootecnia, o curso de Atualização em Cunicultura.

Estiveram presentes cunicultores, técnicos e estudantes mineiros, paulistas, cariocas e paranaenses. A organização foi feita pelo grupo de pesquisa e extensão em cunicultura.

Segundo o professor do curso de Zootecnia Luiz Machado, estudioso do tema, o evento foi crucial para que produtores, estudantes e técnicos discutissem sobre a importância da criação de coelhos na atualidade, bem como para atualizar as técnicas modernas como a inseminação artificial. Atualmente a Associação Científica Brasileira de Cunicultura tem sede no campus.

Fonte: (Comunicação Campus Bambuí)

registrado em: ,