Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Bambuí promove IV Semana "A Revolução do Gênero"

Campus Bambuí promove IV Semana "A Revolução do Gênero"

publicado: 02/10/2020 09h53, última modificação: 15/03/2024 17h56

Entre os dias 7 e 9 de outubro, o Campus Bambuí promove a IV Semana "A Revolução do Gênero", a partir das 18h20, em caráter virtual. Trata-se de um espaço de acolhimento, esclarecimento de dúvidas e fortalecimento coletivo.

O evento oferecerá à comunidade reflexões sobre estudos de gênero, intersecções étnico-raciais e feminismo, sempre com enfoques cruciais em prevenção, proteção e autocuidado. As mesas-redondas vão ocorrer a partir das 19h. Antes disso, às 18h20, haverá os já tradicionais momentos de intervenção cultural, com apresentações de alunos, ex-alunos, servidores do Campus Bambuí e demais parceiros do evento.

A transmissão on-line será feita pelos veículos oficiais do campus, sobretudo pelo canal “TV IFMG Campus Bambuí”, da plataforma Youtube.

Para manter-se informado sobre as atualizações, confira a programação abaixo e siga as redes sociais no Facebook, Semana A Revolução do Gênero, e no Instagram, @revolucaodogenero.

IMG 20200928 WA0038

Fonte: Comissão Organizadora / Campus Bambuí