Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas para transferência e obtenção de novo título nos Campi Betim e Congonhas

Vagas para transferência e obtenção de novo título nos Campi Betim e Congonhas

Confira as oportunidades oferecidas em seis cursos de graduação do IFMG.
publicado: 14/06/2023 15h38, última modificação: 07/03/2024 10h30

Os campi Betim e Congonhas publicaram seus respectivos editais para o processo seletivo de transferência e obtenção de novo título nos cursos oferecidos pela instituição.

Os editais definem as regras e requisitos para ocupação de vagas remanescentes nos cursos superiores do IFMG. Há oportunidades para transferência interna (mesmo campus), transferência externa (entre outros campi do IFMG e demais instituições públicas e particulares) e obtenção de novo título.

Para pedidos de transferência é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado. Ou seja, estudantes com matrícula trancada não podem participar. Além disso, é necessário ter integralizado (cursado com aprovação), pelo menos o primeiro semestre letivo do curso em que estiver matriculado. Desse modo, estudantes que estão cursando o primeiro período não podem concorrer. Confira outras exigências nos editais.

Campus Betim

• Inscrições gratuitas, por formulário eletrônico até 16 de junho de 2023.
  • Cursos: Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Mecânica

Edital 26/2023 | Retificação

Campus Congonhas

• Inscrições gratuitas, de forma presencial no Campus Congonhas, até 15 de junho de 2023