Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Congonhas abre inscrições para curso FIC de Gerenciamento de Projetos

Acontece nos Campi

Campus Congonhas abre inscrições para curso FIC de Gerenciamento de Projetos

Oportunidade é destinada a alunos e ex-alunos dos cursos de Engenharia da unidade. Inscrições estão abertas até dia 20 de abril.
publicado: 15/04/2020 18h45, última modificação: 18/03/2024 08h29
Curso FIC será desenvolvido de modo virtual

Estarão abertas, de 10 a 20 de abril, as inscrições para o curso FIC: Gerenciamento de Projetos Industriais: Uma Abordagem sobre Escopo, Custo, Qualidade, Risco e Segurança oferecido pelo IFMG Campus Congonhas.

Podem se candidatar ao curso alunos a partir do sétimo período e egressos (ex-alunos) dos Cursos de Engenharia de Produção e Mecânica do Campus Congonhas. Ao todo são oferecidas 20 vagas e as aulas serão inteiramente virtuais, tendo início em 5 de maio. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário eletrônico, bem como inserir memorial descritivo e Diploma do Campus Congonhas no caso dos egressos.

O curso tem como objetivo geral desenvolver no aluno o conhecimento a respeito de técnicas de gerenciamento aplicado a projetos industriais, com base tanto nas metodologias de gestão e boas práticas difundidas no mercado, quanto em conhecimentos práticos relacionados a “como fazer projetos”.

Trata-se de um curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), com duração de 48 horas aula. Ministrado pelo professor Leandro Mol, do IFMG Campus Congonhas, graduado em Engenharia de Produção, com especialização em Engenharia de Projetos Industriais e Docência e Mestre em Administração.

Clique aqui e inscreva-se!

Edital 03/2020 – Seleção para Curso FIC – Gerenciamento de Projetos

Fonte: Comunicação - Campus Congonhas