Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conselheiro Lafaiete seleciona servidores para atuar em projeto de Extensão
conteúdo

Acontece nos Campi

Conselheiro Lafaiete seleciona servidores para atuar em projeto de Extensão

Projeto Alvorada tem o objetivo de promover a inclusão social e produtiva de pessoas egressas do sistema prisional. Interessados podem realizar inscrições até 20 de julho.
publicado: 07/07/2020 11h29, última modificação: 16/03/2024 09h07
Projeto está com inscrições abertas

Projeto está com inscrições abertas

As inscrições para seleção de servidores para o "Projeto Alvorada", do Campus Conselheiro Lafaiete, estão abertas até o dia 20 de julho. Servidores ativos do IFMG podem realizar inscrições pelo e-mail projetoalvorada@ifmg.edu.br para atuarem como professores e coordenador de estágio no projeto. Os selecionados integrarão equipe de trabalho com bolsistas no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Eletricista de Instalações Elétricas Prediais. 

Sobre o Projeto

O "Projeto Alvorada" é um projeto de Extensão, desenvolvido junto à instituições públicas com trajetória nas áreas de educação, trabalho, justiça, direito e políticas penais, com vistas a promover a inclusão social e produtiva de indivíduos egressos do sistema prisional. O programa será desenvolvido no Campus Conselheiro Lafaiete, assim que as atividades presenciais forem liberadas pelas autoridades competentes. 

Acesse o site do campus e confira o edital que relaciona as diretrizes para a seleção.

Fonte: Comunicação - Campus Conselheiro Lafaiete