Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Formiga oferece vagas de transferência interna, externa e obtenção de novo título

Acontece nos Campi

As inscrições podem ser feitas até dia 09 de julho pela internet, através do preenchimento de formulário eletrônico.
publicado: 16/06/2023 14h50, última modificação: 07/03/2024 10h26

O IFMG Campus Formiga está oferecendo mais de 50 vagas para interessados em transferência externa e obtenção de novo título, além da possibilidade de troca de cursos (transferência) interna. Há vagas para todos os cursos de graduação, Administração, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e licenciatura em Matemática, sendo que o maior número disponível é para este último, ofertado no turno da noite. O início das aulas é para o segundo semestre de 2023, que começará em agosto.

O interessado deverá preencher o formulário, que está disponível no site do IFMG Campus Formiga, e apresentar a documentação exigida especificamente para cada modalidade do edital, que no caso das transferências (interna e externa) incluem comprovação de situação regular na instituição de ensino de origem e histórico escolar, ambos atualizados, e para obtenção de novo título o diploma e o histórico escolar do curso que fez.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado a partir do dia 02 de agosto.

Acesse o edital completo do processo