Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Formiga promove cerimônias de colação de grau

Campus Formiga promove cerimônias de colação de grau

publicado: 09/02/2017 12h11, última modificação: 26/03/2024 15h20

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, o Campus Formiga realizou três cerimônias de colação de grau, sendo duas formais na quarta, dia 8, e uma solene, no dia 9, ocorrida no Espaço Barão 527. As sessões foram presididas pelo diretor-geral, professor Washington Santos Silva, e contaram com a presença do diretor de Ensino, professor Bruno César de Melo Moreira, de coordenadores de cursos e servidores do Campus. As colações formais foram divididas em dois momentos. No primeiro estiveram presentes concluintes dos cursos de Administração e Engenharia Elétrica. Já no segundo, foi a vez de estudantes dos cursos de Gestão Financeira e Matemática.

Ambas foram cerimônias simples com o juramento dos formandos, a outorga de grau, feita pelo diretor-geral, e a entrega dos certificados. Alguns familiares e amigos acompanharam o momento.

A colação solene foi realizada com estudantes de Engenharia e Matemática. Um momento marcante na vida deles e de familiares e amigos que estiveram presentes, com direito a muita comemoração. Os discursos dos paraninfos e dos oradores foram cheios de emoção relembrando momentos decorridos durante o curso e com mensagens de saudade e perspectivas para o futuro.

Alguns concluintes já possuem seus caminhos traçados como acontece com a licenciada em Matemática, Natália Araújo Viriato, que irá ministrar aulas na rede municipal de Divinópolis; João Paulo Ribeiro Belo, que concluiu Gestão Financeira, fará outra graduação e Ana Paula da Silva, do mesmo curso, foi promovida na agência bancária que trabalha.

A equipe do Campus Formiga parabeniza a todos pela conclusão dos seus cursos e deseja sucesso em suas carreiras profissionais.

Veja fotos dos eventos.

Fonte: Comunicação Campus Formiga