Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Formiga realiza primeira Semana de Educação Financeira

Campus Formiga realiza primeira Semana de Educação Financeira

Alunos e servidores do IFMG podem realizar inscrições para quatro palestras, que serão realizadas de forma virtual, nos dias 25 e 26 de novembro. Inscrições abertas até o dia 20 do mesmo mês.
publicado: 19/11/2020 15h14, última modificação: 15/03/2024 18h47

Com o objetivo de potencializar o conhecimento da comunidade do IFMG a respeito de temas relativos à gestão de finanças, planejamento financeiro e investimentos, o Campus Formiga organizou a primeira Semana de Educação Financeira do IFMG. O evento, gratuito e aberto à toda a comunidade acadêmica do Instituto, contará com quatro palestras virtuais sobre temas ligados à educação financeira, que serão realizadas nos dias 25 e 26 de novembro, por meio do aplicativo Zoom.

O evento é organizado pelo Grupo de Estudos e Inteligência em Finanças (Geif), do Campus Formiga. As inscrições gratuitas para as atividades podem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico, até a próxima sexta-feira, dia 20. Demais informações, relativas ao processo de inscrição e acompanhamento das palestras, podem ser conferidas na página do evento.

Acesse a página da Primeira Semana de Educação Financeira do IFMG, confira a programação e inscreva-se!