Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Governador Valadares amplia canais de comunicação nas mídias sociais

Campus Governador Valadares amplia canais de comunicação nas mídias sociais

publicado: 20/07/2018 16h42, última modificação: 21/03/2024 08h11

Com o objetivo de manter seus diversos públicos bem informados, o Campus Governador Valadares lançou recentemente três novos canais de comunicação no âmbito das novas mídias. Agora, a comunidade pode acompanhar as ações da instituição também pelos perfis no Instagram, Twitter e canal no YouTube. Os conteúdos disponibilizados são relacionados à rotina acadêmica, processos seletivos, campanhas e dicas de interesse geral.

“Somos uma instituição pública e precisamos estar próximos da sociedade para contribuir cada vez mais com a democratização do acesso à educação pública, gratuita e de qualidade. Para além de meramente emitirmos informação, buscamos com esses canais aumentar a interatividade, pois permitem que o público envie sugestões, críticas e elogios”, explica Fernanda Melo, jornalista do campus.

A instituição começou a marcar presença nas novas plataformas online com um perfil oficial no Facebook, em agosto de 2017, que já soma mais de 1.200 seguidores. Em novembro do mesmo ano foi criada a página no Flickr, que atualmente compartilha 3.147 fotos relacionadas a atividades envolvendo alunos, servidores e parceiros do Instituto.

(Texto: Comunicação / Campus Governador Valadares)