Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Governador Valadares promove Primeira Semana Acadêmica dos Cursos Técnicos
conteúdo

Acontece nos Campi

Campus Governador Valadares promove Primeira Semana Acadêmica dos Cursos Técnicos

O evento, direcionado às comunidades acadêmica e externa, ocorre entre os dias 6 e 8 de agosto, e envolve os cursos técnicos em Edificações, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. Inscrições já estão abertas.
publicado: 31/07/2019 19h00, última modificação: 19/03/2024 10h05
I Semana Acadêmica dos Cursos Técnicos

I Semana Acadêmica dos Cursos Técnicos

Entre os dias 6 e 8 de agosto acontece no IFMG – Campus Governador Valadares a I Semana Acadêmica dos Cursos Técnicos da área de Edificações, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

A programação contempla palestras, oficinas, minicursos, treinamentos e apresentações de trabalhos acadêmicos. As vagas são limitadas. Para participar das atividades, ofertadas gratuitamente, os interessados devem se inscrever pelo site oficial do evento, inclusive para as palestras. É necessário fazer um cadastro prévio. Haverá emissão de certificado digital.

O evento também é aberto à participação da comunidade externa.

Este é o primeiro ano em que o evento ocorre de forma integrada entre os três cursos técnicos ofertados pela instituição. A expectativa da Comissão Organizadora da I SEATEC é que o evento promova o debate sobre a ciência e a técnica, de maneira a articular teoria e prática, contribuindo para a formação acadêmica, profissional e cultural dos estudantes e também para a formação de suas carreiras científicas e tecnológicas.

Acesse a programação e garanta sua inscrição pelo site oficial do evento: www.even3.com.br/seatecifmg/

Para dúvidas e outras informações, contatar as coordenações de curso pelo telefone (33) 3272-5400 Ramal 5410 ou pelos e-mails: coordenacao.ted.gv@ifmg.edu.br, coordenacao.tma.gv@ifmg.edu.br, coordenacao.tst.gv@ifmg.edu.br.

 

Fonte: Comunicação - Campus Governador Valadares