Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Governador Valadares seleciona colaborador externo para o Programa de Atendimento Educacional Especializado

São ofertadas três vagas, com bolsa de R$1.100 para carga horária semanal de 20h. Critérios de seleção envolvem duas etapas: prova de títulos e/ou experiência e entrevista. Inscrições até 02 de fevereiro
publicado: 22/01/2024 20h03, última modificação: 21/03/2024 17h05

Napnee_IFMG.jpgO Campus Governador Valadares torna público o Edital 02/2024 que dispõe da seleção de colaborador externo para apoio ao Programa de Atendimento Educacional Especializado do IFMG. O requisito mínimo para participação é que o candidato tenha o Ensino Médio completo. A seleção dos candidatos se dará em duas etapas: prova de títulos e/ou experiência e entrevista.

Na seletiva são ofertadas três vagas, com bolsa de R$1.100,00, carga horária semanal de 20h. Os selecionados atuarão como apoio pedagógico no projeto “Atendimento Educacional Especializado: Inclusão e Equidade”, que visa promover a inclusão de alunos do ensino técnico integrado e do ensino superior com deficiência, transtornos de aprendizagem, entre outros diagnósticos com necessidades educacionais específicas.

Acesse aqui o Edital 02/2024

Como participar?

As inscrições podem ser realizadas de 22 de janeiro a 02 de fevereiro de 2024 por meio de formulário eletrônico disponível neste link: https://forms.gle/hm7dxAdq7KoTMez26.

O projeto do Campus Governador Valadares está vinculado ao Programa de Atendimento Educacional Especializado (PAEE) no âmbito do IFMG. A ação tem como objetivo geral promover a inclusão social e a acessibilidade do estudante com necessidades educacionais específicas regularmente matriculados no IFMG - Campus Governador Valadares. Saiba mais!

Conheça mais sobre o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNEE)

Fonte: Comunicação Campus Governador Valadares