Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ipatinga oferta 2500 vagas para curso de inglês instrumental a distância
conteúdo

Notícias

Campus Ipatinga oferta 2500 vagas para curso de inglês instrumental a distância

A capacitação é gratuita e destinada a estudantes e servidores de todo o IFMG.
publicado: 21/02/2020 16h20, última modificação: 18/03/2024 08h46

 O Campus Avançado Ipatinga, em parceria com o Projeto IngRede da Faculdade de Letras da UFMG, está com inscrições abertas para ingresso no curso de inglês instrumental. Serão ofertadas 2.500 vagas, destinadas a estudantes e servidores de todos os campi da instituição. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. 

Os Interessados devem se inscrever até 8 de março, via formulário eletrônico

O curso de Inglês Instrumental visa, por meio de estratégias e técnicas de leitura, desenvolver a habilidade da compreensão leitora de diversos gêneros textuais em língua inglesa. A coordenadora do curso, a professora Marina Morena dos Santos e Silva, explica é uma ótima oportunidade para estudantes e servidores que desejam desenvolver a leitura no idioma ou necessitem fazer provas de seleção para concursos, mestrados ou doutorados. 

Com carga horária de 60h, as aulas do curso acontecerão on-line, via Moodle, no período de 04 de março a 22 de junho de 2020. 

Para mais informações, acesse: https://www.ifmg.edu.br/ipatinga

Ou envie um e-mail para: ingles.ipatinga@ifmg.edu.br.