Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ouro Branco promove o IV Seminário em Educação Profissional e Tecnológica

Tema visa promover reflexões sobre como a educação profissional e tecnológica (EPT) pode ser um caminho transformador para a autonomia e inclusão social.
publicado: 24/09/2024 14h13, última modificação: 24/09/2024 14h13

Entre os dias 23 e 26 de outubro, o Campus Ouro Branco promove o IV Seminário em Educação Profissional e Tecnológica, com o tema "Trabalho, Educação e Emancipação: Diálogos na EPT". O evento reunirá estudantes, professores e pesquisadores de todo o país, proporcionando debates, palestras e atividades formativas sobre a Educação Profissional e Tecnológica.

Os interessados em enviar trabalhos podem fazê-lo até o dia 11 de outubro, nas modalidades de comunicação oral, pôster ou resumo expandido. A submissão de comunicação oral é destinada a pesquisadores com título de mestre ou doutor, enquanto estudantes de graduação podem apresentar pôsteres. Já os resumos expandidos são exclusivos para mestrandos do ProfEPT 2024.

O seminário é aberto ao público e visa atrair professores, pesquisadores e estudantes que se interessam pelo campo da educação. Além das apresentações de trabalhos, a programação contará com minicursos e oficinas. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail seminario.profeptob@ifmg.edu.br

Saiba mais:

Submissão de trabalhos no IV Seminário em Educação Profissional e Tecnológica