Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Piumhi abre vagas para transferência externa e obtenção de novo título
conteúdo

Acontece nos Campi

Campus Piumhi abre vagas para transferência externa e obtenção de novo título

Edital prevê vagas para ingresso no segundo semestre de 2019, no curso de Engenharia Civil. Inscrições estarão abertas entre 29 e 31 de julho.
publicado: 22/07/2019 17h20, última modificação: 19/03/2024 10h10

O Campus Piumhi torna público o edital número 12/2019, destinado à seleção de candidatos para transferência externa e obtenção de novo título para ingresso no curso de Engenharia Civil. O processo seletivo tem por objetivo o preenchimento de três vagas, com validade para o segundo semestre deste ano, com entrada no segundo período. 

O preenchimento das vagas ocorrerá de acordo com prioridades discriminadas no item 2 do edital 12/2019. Para a inscrição, o candidato deve, como requisito básico, ter integralizado, no mínimo, o primeiro período letivo do curso de Engenharia Civil no qual se encontra matriculado. Além disso, o candidato deve apresentar um índice de, no mínimo, 70% de aprovação nas disciplinas do curso de origem. 

Para efetivação da inscrição, o candidato deverá entregar a documentação necessária, descrita no item 3 do edital, em um envelope lacrado com nome e modalidade pretendida. A entrega deve ocorrer no período de 29 a 31 de julho, das 13h às 17h, na secretaria do Campus Piumhi. Já a seleção e classificação serão realizadas, pela coordenação do curso e direção de ensino, com base na análise dos documentos e dos coeficientes de rendimento dos candidatos. 

Resultado e matrícula

O resultado preliminar será divulgado no dia 2 de agosto, a partir das 15h, no Campus Piumhi e na página da unidade. Para esta etapa do processo, o candidato poderá entrar com recurso até 5 de agosto. O resultado final será divulgado no dia seguinte. Para os selecionados, a matrícula deverá ser realizada no dia 7 de agosto, na secretaria do Campus Piumhi, das 13h às 20h. A documentação necessária para a efetivação do processo está discriminada no item 8 do edital 12/2019. 

 

Para saber mais informações sobre o edital e anexos, clique aqui