Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vencedor do BBB participa de live do IFMG para debater empreendedorismo

Acontece nos Campi

Vencedor do BBB participa de live do IFMG para debater empreendedorismo

Campus Piumhi está promovendo a divulgação de uma série de vídeos nos quais os convidados abordam temas relevantes para jovens empreendedores. Projeto ainda realiza, nesta quinta-feira, 28/05, live com Dhomini, vencedor do Big Brother Brasil 3.
publicado: 27/05/2020 12h31, última modificação: 16/03/2024 09h34

O Campus Piumhi vem produzindo, desde 22 de maio, uma série de vídeos que abordam temáticas relacionadas à prática do empreendedorismo. Em cada episódio, um convidado com experiência na área discute assuntos relacionados ao tema, como dicas para iniciar algum empreendimento e a relação entre empreendedorismo e estágio.

Além dos vídeos, que estão disponíveis na página do campus, o projeto também preparou uma live, que será realizada na próxima quinta-feira, 28 de maio, às 19h. Na oportunidade, o vencedor da terceira edição do reality Big Brother Brasil, da Rede Globo, Dhomini Ferreira, conversa com alunos e servidores de todos os campi sobre empreendimento em ramos como construção civil e produção de cosméticos, atividade que desenvolve atualmente. A professora do campus, Stella Tomé, participou da organização do projeto.

Onde acompanhar

Para participar da live, acesse esse link https://youtu.be/dtx9fRkHfMQ.

Clique aqui e confira.