Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Piumhi terá 1ª Convenção de Extensão, Pesquisa e Inovação

Campus Piumhi terá 1ª Convenção de Extensão, Pesquisa e Inovação

O evento debaterá desafios e oportunidades para alunos e não alunos
publicado: 10/05/2019 08h50, última modificação: 19/03/2024 14h13

Ocorrerá, no dia 17 de maio, a 1ª Convenção de Extensão, Pesquisa e Inovação no Campus Avançado da IFMG de Piumhi, organizado pelos profs. Germano Mattosinho e Stella Tomé. Destinado aos alunos e não alunos que estejam interessados em pesquisa científica e projetos de Extensão, o evento terá início às 8h até 21h30. O objetivo é discutir a importância de tais projetos, os desafios enfrentados, fomentar a participação dos alunos, e ainda, apresentar como funcionam os diversos setores da IFMG, visto que a instituição oferece recursos variados para estas atividades.

Durante o evento, os alunos poderão participar de discussões e seminários sobre assuntos inovadores, entre eles, o estímulo à inovação, a importância da Pesquisa Científica para a formação acadêmica e profissional, o Polo de Inovação da IFMG, mostrando como o aluno pode se engajar dentro do instituto. Já no final da convenção, haverá uma mesa redonda para que todos possam debater os temas expostos durante o evento.

Confira a programação abaixo:

Para saber mais

Para participar, se inscreva aqui até dia 17 de maio, e para mais informações, acesse www.ifmg.edu.br/piumhi.