Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Santa Luzia recebe segunda edição da Roda de Conversa
conteúdo

Acontece nos Campi

Campus Santa Luzia recebe segunda edição da Roda de Conversa

Evento, organizado pelo projeto de extensão "Conhecer para Acolher", ocorrerá de forma presencial, em Santa Luzia, nesta quarta-feira, dia 31
publicado: 29/05/2023 15h31, última modificação: 29/05/2023 15h34

Um espaço aberto para a troca de experiências, ideias e reflexões sobre "Interface Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Especial". A fim de discutir e promover a inclusão de todos os estudantes em um ambiente educacional diversificado e acolhedor, o Campus Santa Luzia promove sua segunda Roda de Conversa, marcada para o dia 31 de maio, das 14h às 16h.

A roda será conduzida pelo professor convidado Walice Soares Rodrigues, pedagogo e mestre em Educação, especialista em Psicopedagogia, Gestão Educacional e doutorando em Educação. As inscrições são feitas de forma digital e vão até o dia da roda, com vagas limitadas, uma vez que o evento é presencial.

Acolher e incluir
Roda de conversa é uma iniciativa do projeto de Extensão “Conhecer para Acolher”, ligado ao Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napnee), Os Napnee’s atuam nos campi do IFMG com vistas a promover a convivência, o respeito à diferença e a quebra de barreiras educacionais e comunicacionais na Instituição e no espaço social, de forma a efetivar os princípios da Educação Inclusiva.

Inscreva-se aqui

registrado em: