Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus São João Evangelista realiza colação de grau de 128 técnicos

Acontece nos Campi

Campus São João Evangelista realiza colação de grau de 128 técnicos

Estudantes das áreas de Agropecuária, Informática e Nutrição e Dietética formaram-se em 22 de dezembro.
publicado: 02/01/2023 17h02, última modificação: 08/03/2024 11h02

Campus São João Evangelista realizou, dia último dia 22 de dezembro, a colação de grau dos seus cursos técnicos integrados ao ensino médio. Participaram da sessão solene 128 formandos, das turmas de Agropecuária (44 formandos), Informática (41 formandos) e Nutrição e Dietética (43 formandos).

Junto de familiares, convidados e membros das comunidades interna e externa, os formandos receberam o grau de técnicos nas respectivas áreas de formação. Os professores que se destacaram na formação acadêmica receberam homenagens dos estudantes e  campus, por sua vez, homenageou com placas, os formandos que se destacaram em aspectos acadêmicos, conforme abaixo.

Formação Especial - ao Técnico de cada curso que buscou ir além dos ensinamentos do contexto escolar;
Honra ao Mérito - ao técnico de cada curso que obteve a maior média aritmética no conjunto de notas das disciplinas estudadas;
Destaque Artístico-Cultural - ao técnico que se destacou em atividades relativas às artes ao longo de sua jornada no campus;
Leitor Destaque - ao técnico que obteve o maior número de buscas e empréstimos de obras para estudos nos acervos do IFMG;
Liderança e boa convivência em Moradia Estudantil - ao técnico e à técnica de cada um dos alojamentos (masculino e feminino), como destaque pela boa relação e convívio com o respectivo espaço de vida em comum ao longo do processo de formação.
placas.

O Campus São João Evangelista, em nome dos servidores e integrantes da Direção Escolar, parabeniza a todos os técnicos, desejando-lhes votos de sucesso.

Fonte: Comunicação São João Evangelista