Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estude em Nova York: candidate-se a 30 bolsas de estudos parciais

Estude em Nova York: candidate-se a 30 bolsas de estudos parciais

Cursos têm duração de três semanas e será executado nos meses de janeiro e julho de 2022 e 2023.
publicado: 18/08/2021 15h12, última modificação: 13/03/2024 11h52

A State University of New York at New Paltz/Albany está com inscrições abertas até 5 de setembro para bolsas de estudos parciais a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação, pós-graduação e ex-estudantes do IFMG.

São 30 vagas disponíveis para as turmas de janeiro e julho de 2022 e 2023. Os cursos têm duração de três semanas com aulas e atividades em período integral.

O foco do programa é aprofundar conhecimentos nas áreas da Administração durante o período de férias e, consequentemente, promover o desenvolvimento da língua inglesa e proporcionar uma experiência internacional ao estudante participante.

Para os programas Strategic Thinking, Marketing & Value Management, Corporate Financial Management, Competitive Project Management, Business Sustainability for Leaders o nível intermediário de inglês é exigido. Para o programa Business English, o candidato deve possuir nível básico de proficiência. Além disso, um módulo de inglês para negócios será disponibilizado gratuitamente, com dupla certificação e dois contatos com executivos locais, sendo uma visita à empresa e outra opcional à ONU Nova York.

Os candidatos interessados devem preencher o formulário Application e enviar a documentação comprobatória do vínculo com a instituição (comprovante de matrícula, histórico escolar ou diploma) que será encaminhada para a universidade escolhida que realizará a análise. Os candidatos da pós-graduação devem informar no Application Form o nível de escolaridade para que a análise seja direcionada aos cursos dos programas Advanced.

Os valores de investimento e outros gastos podem ser acessados CLICANDO AQUI.

Outras informações: https://international.ibs-americas.com/ub-new-york-a2-17-08

Dúvidas podem ser dirimidas pelo telefone (11) 3262-2782 ou e-mail ricardo.feausp@profbritto.com

registrado em: