Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CIS promove eleição para representantes nos campi e Reitoria

CIS promove eleição para representantes nos campi e Reitoria

publicado: 23/08/2017 00h00, última modificação: 07/03/2024 11h48

A Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Técnicos Administrativos em Educação (CIS)  realizará um processo eleitoral para selecionar representantes que irão atuar em cada unidade do Instituto.

Caberá aos eleitos auxiliar a CIS em seu trabalho de zelar pela carreira dos técnicos administrativos do IFMG e garantir que seus direitos sejam cumpridos.Podem se candidatar técnicos administrativos pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente do IFMG na data da realização da eleição.

O recebimento de registro de candidatura ocorre entre os dias 5 e 11 de setembro. As inscrições dos candidatos serão efetuadas mediante preenchimento de formulário próprio, no portal do IFMG. A campanha será realizada entre os dias 13 e 19 de setembro, e as eleições se darão no dia 20.

Para mais informações, acesse o edital

Sobre a CIS – A atual gestão da CIS foi eleita em setembro de 2016 e cumprirá mandato de dois anos. Os integrantes escolhidos na ocasião compõem a comissão central, que será auxiliada pelos representantes selecionados no presente processo eleitoral.

IFMG divulga resultado das eleições da Comissão Interna de Supervisão