Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coletânea "Gestão Pública: a visão dos TAEs das Universidades Públicas e IFs" seleciona equipe técnica

publicado: 14/03/2017 12h14, última modificação: 26/03/2024 14h56

A equipe organizadora da coletânea de ebook "Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais" (GPTAE; 4º volume) torna público o Comunicado nº 01, de 10 de março de 2017, para seleção de equipe técnica para 18 vagas, sendo sete de parecerista / avaliador de conteúdo textual e 11 de parecerista / revisor de normas da ABNT.

Período de inscrição: 13 a 23 de março de 2017.

Trata-se de um projeto de servidores técnico-administrativos em educação de diversas instituições públicas em todo o Brasil. Institutos federais, universidades estaduais e federais.

Formulário de Inscrição (acesse aqui)

Acesse o Comunicado (acesse aqui)

Anexo 2 – Declaração de Voluntariedade (acesse aqui)

Anexo 3 – Quadro de Pontuação do Curriculum Lattes (acesse aqui)