Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conecta IF acontece no Instituto Federal de Brasília entre os dias 20 e 23 de novembro

O evento anual e gratuito. Reúne ensino, pesquisa, extensão, inovação, tecnologia e muito conhecimento em centenas de atividades
publicado: 20/10/2023 14h03, última modificação: 06/03/2024 15h57

O ConectaIF 2023 está confirmado e acontece no IFB (Campus Planaltina) entre os dias 20 e 23 de novembro. O evento reunirá diversas atividades simultâneas e algumas com inscrições abertas.

Confira:

• Feira de Economia Solidária (até 30 de outubro)

• Fórum EaD (até 22 de outubro)

• Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (até 25 de outubro)

• Vitrine dos Saberes (até 22 de outubro)

• Viva com Saúde (até 20 de outubro)

• Venda de Alimentos pela Iniciativa Privada (até 29 de outubro)

Sobre o ConectaIF

O ConectaIF é um evento gratuito e anual realizado pelo Instituto Federal de Brasília que reúne ensino, pesquisa, extensão, inovação, tecnologia e muito conhecimento. Nele, são oferecidas centenas de atividades, todas gratuitas, e nas mais diversas áreas. São oficinas, mostras, workshops, rodas de conversa, protótipos de produtos, arte, cultura, palestras, competições, exposições e muito mais.

O evento está em sua sexta edição. Na última, ocorrida no IFB Campus Brasília, em outubro de 2022, foram mais de 36 mil pessoas presentes.

registrado em: