Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira a data de volta às aulas para o segundo semestre 2019

Confira a data de volta às aulas para o segundo semestre 2019

Campi iniciam atividades acadêmicas e recebem alunos aprovados no processo seletivo. Acesse o calendário letivo de cada uma das unidades do IFMG.
publicado: 22/07/2019 15h04, última modificação: 09/03/2024 09h55

mídias.jpgA partir desta semana, calouros e veteranos voltam às aulas para o segundo semestre letivo de 2019 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais. Entre o final de julho e início de agosto, 17 campi receberão os estudantes para as aulas e atividades acadêmicas dos cursos técnicos, da graduação e pós-graduação.

Nos campi Bambuí, Congonhas, Ibirité e Ouro Preto, novos alunos iniciam cursos após serem aprovados no processo seletivo. Algumas ações foram programadas, como aulas inaugurais, eventos culturais e reuniões de orientação.

Abaixo, confira as datas de volta às aulas em cada campi e acesse o calendário acadêmico do segundo semestre  2019 e assista ao vídeo de boas-vindas!

Campus Congonhas

Campus Governador Valadares