Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coral do Campus Ouro Preto participa de Encontro de Corais
conteúdo

Acontece nos Campi

Coral do Campus Ouro Preto participa de Encontro de Corais

Integrantes se apresentaram na 18ª edição do Vozes que Cantam, promovido pela Prefeitura de Mariana. Evento foi realizado virtualmente nos dias 21 e 22 de novembro.
publicado: 23/11/2020 17h16, última modificação: 14/03/2024 09h29

O Coral do IFMG - Campus Ouro Preto se apresentou, no último sábado, dia 21 de novembro, na 18ª edição do Vozes que Cantam, Encontro de Corais promovido pela Prefeitura de Mariana. A apresentação foi realizada virtualmente sob a regência de Maíra Batista. Os 15 coralistas interpretaram a canção “É Madrugada”, de Stella Junia. O evento ocorreu em dois dias e contou com apresentação de grupos de Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

O coral do Campus Ouro Preto é fruto de uma ação extensionista, ligada à Diretoria de Inovação, Pesquisa, Pós-graduação e Extensão. O projeto existe desde 2008 e continua com ensaios durante a pandemia. Os participantes se reúnem semanalmente pelo Google Meet. Confira como foi a apresentação no Vozes que Cantam:



Assista também à apresentação da música “Tempo Perdido”, de Renato Russo, que integrou a programação da Agenda de Enfrentamento da pandemia de Covid-19 do Campus Ouro Preto.

 

registrado em: ,