Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital seleciona servidores para atuação em cursinho Pré-Enem
conteúdo

Notícias

Edital seleciona servidores para atuação em cursinho Pré-Enem

O edital 24/2021, cujas inscrições começam dia 3, é voltado para docentes do IFMG e visa a oferta de um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio.
publicado: 30/04/2021 14h54, última modificação: 14/03/2024 13h18

O IFMG, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), abre no dia 3 de maio a seleção de servidores que atuarão no curso preparatório Pré-Enem. O edital 024/2021 prevê recurso global de R$52.800,00 que será distribuído entre 16 bolsistas. O valor das bolsas será correspondente à carga horária de atividades desenvolvidas, de acordo com as determinações estabelecidas no edital.

A disposição das bolsas será feita de acordo com quatro áreas de conhecimento: Linguagens e Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias. Para se inscrever, o candidato deve ser servidor docente do IFMG com graduação nas áreas de conhecimento citadas.

Os interessados devem submeter suas propostas por meio do Sistema Unificado de Administração (Suap), no módulo “extensão>projetos>submeter-projetos”, a partir de 3 a 30 de maio. Além do preenchimento no Suap, o candidato deverá preencher o barema de avaliação via formulário.

O cursinho Pré-Enem será ofertado gratuitamente, on-line via plataforma +IFMG, aberto a toda a comunidade interna e externa.

Para mais informações, acesse o edital.

registrado em: ,