Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital seleciona Tradutor de Libras para plataforma Aprenda Mais

Edital seleciona Tradutor de Libras para plataforma Aprenda Mais

Chamada publicada pelo IFRS tem inscrições abertas até 19 de janeiro.
publicado: 26/12/2023 19h09, última modificação: 06/03/2024 15h11

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) abriu edital de Seleção Complementar de Bolsistas para o Projeto da Plataforma Aprenda Mais. São disponibilizadas vagas de o "Tradutor de Libras" para servidores do IFRS ou servidores públicos efetivos municipais, estaduais, distritais ou federais; além de "Auxiliar em Tradução de Libras", voltadas para estudantes de cursos técnicos, de graduação ou pós-graduação do próprio IFRS.

No caso da bolsa para servidores, são ofertadas vagas para atuar junto à Coordenadoria de Educação a Distância, com opções de carga horária de 12 horas e 16 horas, nos valores de R$ 1.200 e R$ 1.600, respectivamente. O bolsista não poderá desempenhar as atividades do projeto em horário concomitante a outras atividades como as de ensino, de trabalho ou de voluntariado.

Entre os requisitos para concorrer às vagas, está "ter concluído até o meio-dia de 19 de janeiro de 2024 o curso “Capacitação para Autores de Cursos para a Aprenda Mais”, cujas inscrições estão abertas até o meio-dia de 15 de janeiro de 2024.

As inscrições para o edital, por sua vez, encerram-se em ao meio-dia de 19 de janeiro de 2024.

Acesse o edital e o anexo I, com a tabela de vagas