Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresa Júnior de Engenharia inicia trabalhos na unidade Piumhi

Empresa Júnior de Engenharia inicia trabalhos na unidade Piumhi

publicado: 15/09/2017 09h16, última modificação: 15/09/2017 09h16

Realizou-se, recentemente, a reunião de kick-off da Empresa Júnior de Engenharia do Campus Avançado Piumhi. No momento, foram traçadas as primeiras diretrizes e ações a serem executadas.

Tal empresa tem como objetivo principal desenvolver projetos em parceria com empresas da cidade e da região, além de proporcionar aos estudantes que aliem a aprendizagem teórica à prática e experimentem a realidade do mercado de trabalho.

Neste semestre, a empresa trabalhará seu processo de documentação e planejamento estratégico, para que em 2018 possa dar início à criação de projetos que auxiliem as empresas parceiras na busca de resolução de problemas, aperfeiçoando e otimizando a execução das tarefas e aumentando a qualidade dos produtos e serviços prestados.

Pela ordem, confira abaixo a equipe responsável pelo projeto:

Professores: Germano Mattosinho, Humberto Melo e Stella Tomé

AlunosAguinaldo Júnior, Alícia Paim, Bianca Rezende, Bruno Oliveira, Diana Martins e Paula Carvalho

empresa junior

(Fonte: Comunicação / Campus Piumhi)