Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Começou! Encontro esportivo reúne mais de 700 participantes em Belo Horizonte

Começou! Encontro esportivo reúne mais de 700 participantes em Belo Horizonte

publicado: 08/10/2018 18h49, última modificação: 14/12/2018 11h37

A 10ª edição do Encontro Esportivo do IFMG começou neste segunda-feira, 8 de outubro, em Belo Horizonte. Ao todo, mais de 700 participantes, entre alunos e servidores, de 13 campi, chegaram à capital mineira. Os atletas fizeram check-in no Sesc Venda Nova, onde ocorrem, até dia 11, a maior parte das atividades.

Abrindo os trabalhos, pela manhã, competições de Atletismo foram realizadas no Complexo Esportivo da Puc Minas. Às 15h tiveram início as partidas de basquete masculino, futsal masculino e feminino, handbol feminino, vôlei e futebol masculino.

Uma cerimônia marcará a abertura oficial do evento a partir das 20h, também no Sesc Venda Nova. Na ocasião, estudantes, servidores e gestores do IFMG comemoram, também, os 10 anos dos Institutos Federais.

9323E512-4283-4E61-9185-DCDFDEC802BA.jpgAcompanhe pelas redes sociais

Uma equipe formada por estudantes dos campi da Região Metropolitana de Belo Horizonte, com o suporte de profissionais do IFMG, realiza a cobertura do evento, que pode ser conferida em canais das redes socais criados especialmente para o Encontro Esportivo. Laura Gomes (Sabará), Ana Luísa Lima, Vinícius Alves de Souza (Ribeirão das Neves), Diego Henrique, Lucas Muratori, Isaac Ferreira, Thiago Aguiar (Campus Santa Luzia) compõem esse time de imprensa.

Acesse e veja o que está rolando:

@enc.esportivoifmg (Instagram)

registrado em: