Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Esaf promove debate sobre desigualdade de renda e políticas públicas no Brasil

Esaf promove debate sobre desigualdade de renda e políticas públicas no Brasil

publicado: 04/10/2017 08h19, última modificação: 25/03/2024 12h30

A Escola de Administração Fazendária em Minas Gerais - Esaf/MG convida está promovendo mais um evento do programa "Esaf Portas Abertas", que tem por objetivo divulgar práticas inovadoras de gestão e pesquisas acadêmicas aplicadas à Administração Pública.

O próximo encontro está agendado para sexta-feira, dia 6 de outubro, das 9h30 às 11h30, com a presença do prof. da Faculdade de Direito da UFMG e procurador-chefe do Banco Central em Minas Gerais, Leandro Novais, além dos pesquisadores do Grupo de Estudos em Políticas Públicas (UFMG), que apresentarão os estudos recentes sobre desigualdade de renda realizados sobre o Brasil e seus impactos sobre as políticas públicas.

Local: Esaf/MG, localizada na Avenida Celso Porfírio Machado, 1.100, bairro Belvedere - Belo Horizonte.

Público-alvo: servidores públicos, acadêmicos, cidadãos envolvidos com controle social, estudantes e demais interessados.

As inscrições podem ser feitas no seguinte endereço eletrônico: https://sisfie.esaf.fazenda.gov.br/SISFIE_INSCRICAO/login.jsf

Será concedido certificado de participação.

registrado em: