Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudante de São João Evangelista é finalista em concurso que escolherá identidade visual da SNCT 2018

publicado: 09/05/2018 11h57, última modificação: 21/03/2024 09h12

Desenho criado pela aluna Nathali Ramalho, do Campus SJEA estudante do curso Técnico em Agropecuária do Campus São João Evangelista Náthali Benigna Martins Ramalho, natural de Minas Novas, está entre os dez finalistas do concurso que selecionará a identidade visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2018. Uma votação popular, que se encerra nesta quarta-feira, dia 9 de maio, irá escolher a vencedora do II Concurso de Desenhos promovido pelo Museu Itinerante Ponto da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

CLIQUE AQUI para participar da votação.

O autor da imagem mais votada será premiado com uma viagem para participar da cerimônia de abertura da SNCT 2018, em Brasília, com direito a um acompanhante, além de receber um notebook, um kit científico e certificado de participação. Saiba mais em http://museu.cp.ufmg.br.