Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do Campus Ouro Branco são premiados em congresso internacional

Estudantes do Campus Ouro Branco são premiados em congresso internacional

publicado: 10/10/2017 10h59, última modificação: 25/03/2024 12h19
Exibir carrossel de imagens Produções Acadêmicas do  IFMG - Ouro Branco é premiado em ADM 2017

Produções Acadêmicas do IFMG - Ouro Branco é premiado em ADM 2017

Dois artigos de estudantes do Campus Ouro Branco foram premiados na 30ª edição do Congresso Internacional de Administração, realizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, no Paraná.

O tema do congresso neste ano é “Conhecimento - a alavanca do desenvolvimento”, no qual foram apresentados sete trabalhos de acadêmicos e professores do curso de bacharelado em Administração. Do Campus Ouro Branco, os grupos conquistaram o primeiro lugar em Gestão de Pessoas e uma menção honrosa em Gestão Mercadológica.

O professor Pedro Xavier, que participa dos dois trabalhos, enfatizou o reconhecimento do congresso. "Esse resultado é fruto de um trabalho em equipe e compromisso de nossos educandos e professores com uma formação acadêmica sólida. Fiquei muito feliz com a premiação e reconhecimento acadêmico de nossos trabalhos.”

O Congresso Internacional de Administração tem como principal finalidade tornar públicas as pesquisas em Administração e áreas afins, incentivando acadêmicos de Iniciação Científica e pesquisadores a continuarem a caminhada.

Premiados

1º Lugar em Gestão de Pessoas – Troféu 30 Anos: Gestão Estratégica de Pessoas – “Análise do modelo dos múltiplos papéis do RH em empresas da microrregião do Alto Paraopeba em Minas Gerais”.

Francis Marcean Resende Barros (IFMG)
Pedro Xavier da Penha (IFMG)
Cleiton Martins Duarte da Silva (IFMG)
Andressa Karolinne da Silva (IFMG)
Ana Flávia Lopes de Paula Gomes (IFMG)

2º Lugar em Gestão Mercadológica – Menção Honrosa – “Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores: um estudo no varejo de calçados e vestuário no município de Ouro Branco”.

Vitor Lima de Oliveira (UFSJ)
Cleiton Martins Duarte da Silva (IFMG)
Bárbara Moura de Paulo (IFMG)
Pedro Xavier da Penha (IFMG)
Francis Marcean Resende Barros (IFMG)

Confira aqui os demais premiados no congresso.