Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do IFMG podem submeter trabalhos para a Jornada Científica do Campus Bambuí

As inscrições de resumos simples podem ser realizadas gratuitamente até o dia 31 de julho. Os melhores trabalhos inscritos serão premiados durante o evento acadêmico.
publicado: 27/07/2021 16h38, última modificação: 13/03/2024 13h07

Estudantes e pesquisadores de qualquer campus do IFMG e também de outras instituições podem submeter trabalhos para a XIII Jornada Científica do Campus Bambuí. O evento acadêmico será realizado entre 29 de novembro e 3 de dezembro de 2021, dentro da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. A submissão de resumos simples é gratuita e pode ser realizada até o dia 31 de julho

Realizada desde 2008, a Jornada Científica tem como objetivo divulgar para a comunidade acadêmica e científica as pesquisas em andamento ou concluídas do Programa de Bolsas e Voluntários de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica, trabalhos interdisciplinares, trabalhos de conclusão de curso, projetos de pós-graduação e também de programas de outras instituições públicas e privadas de ensino e pesquisa. Na edição deste ano, o tema principal é “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”.

A inscrição e submissão de trabalhos deve ser realizada pelo site do evento, neste link. Os trabalhos inscritos serão apresentados através da plataforma Padlet na forma de pôster eletrônico (e-pôster). Serão selecionados os três melhores em cada área.

Durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFMG - Campus Bambuí, outros eventos também serão realizados, como a XVIII Feira Interdisciplinar de Produção Acadêmica (FIPA), IX Mostra de Extensão, Feira de Ciências, I Festival de Arte e Cultura e VI Seminário dos Estudantes da Pós-Graduação. Para entrar em contato com a comissão organizadora e esclarecer dúvidas sobre os eventos, envie e-mail para sct.bambui@ifmg.edu.br.

Acesse a página da Jornada Científica do Campus Bambuí e envie seu resumo