Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes são homenageados pela Câmara Municipal de Piumhi

Acontece nos Campi

Estudantes são homenageados pela Câmara Municipal de Piumhi

Os alunos do Campus Piumhi participaram da 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica em agosto deste ano
publicado: 02/12/2021 14h07, última modificação: 13/03/2024 09h09

A Câmara Municipal de Piumhi prestou homenagem aos alunos do curso técnico integrado em Edificações do Campus Gabriel Nunes Melo, João Marcelo Lima Teodoro de Souza, Larissa Rita Oliveira Araújo, Mateus Henrique Oliveira Souza, Nicolas Dante Andrade e Rafael Costa Bitencourt.

A Moção de Congratulação e Aplausos foi concedida no dia 16 de novembro, em reconhecimento ao desempenho dos estudantes na 24ª edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), em que foram orientados pelo professor Roque Teles. O evento rendeu quatro medalhas de ouro aos alunos.

Fonte: Campus Piumhi