Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Faça sua inscrição na 11ª edição do Encontro Esportivo IFMG

Faça sua inscrição na 11ª edição do Encontro Esportivo IFMG

A edição 2021 será totalmente online e acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de setembro. Inscrições gratuitas e abertas a todos os estudantes do IFMG.
publicado: 09/09/2021 15h27, última modificação: 13/03/2024 11h33

O Encontro Esportivo do IFMG já está ‘esquentando os motores’ para a realização de mais uma edição do evento. Esse ano, o tema é “Formação e Diversão” e acontecerá totalmente online nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

A programação oferta palestras, rodas de conversa, práticas corporais, oficinas de dança, teatro, yoga, meditação e jogos virtuais.

Para participar basta se inscrever gratuitamente no link https://www.even3.com.br/encontroesportivoifmgonline/. O evento é organizado pelo coletivo de professoras e professores de Educação Física do IFMG.

O Evento

Realizado anualmente pela Pró-Reitora de Extensão a partir do Programa Institucional de Esporte e Lazer do IFMG (Piel), o Encontro Esportivo é um evento intercampi realizado desde 2009, com rodízio entre as sedes a cada edição. Busca fomentar as práticas esportivas e de lazer com fins educativos, possibilitando a convivência e o respeito às diferenças, à pluralidade de ideias e à diversidade.

Devido a crise sanitária causada pelo coronavírus (SARS-CoV-2), a edição 2021 acontecerá de forma online e visa reunir virtualmente estudantes e servidores de todos os campi do IFMG.

Acompanhe as redes sociais do evento no Instagram e Facebook

registrado em: