Você está aqui: Página Inicial > Notícias > giro_campi > Campus Piumhi inaugura espaço de vivência

Campus Piumhi inaugura espaço de vivência

Local foi idealizado pelos estudantes do campus visando a integração, bem estar, além de ser um ambiente propício à aprendizagem e ao lazer.
publicado: 09/04/2024 08h23, última modificação: 09/04/2024 08h23

A comunidade acadêmica do Campus Piumhi está comemorando o mais novo espaço de vivência. O ambiente foi inaugurado no último dia 1º de abril e teve a presença do reitor do IFMG, Rafael Bastos, do pró-reitor de Extensão, José Roberto de Paula, do diretor-geral do Campus Piumhi, Humberto Melo, além de membros da gestão do campus, professores, estudantes e a comunidade local. A cerimônia foi conduzida pelo estudante Felipe Melo, do curso técnico Integrado em Edificações.

O projeto foi idealizado durante as aulas de Construção Civil 2, sendo uma iniciativa dos estudantes  Breno Silva, Adrielly Cruz e Davi Andrade. O espaço foi projetado para promover a integração e bem-estar dos estudantes, além de ser um ambiente favorável à aprendizagem e ao lazer. A nova área possui poltronas e pufes, jogos árcade, mesas de ping pong, tabuleiros de xadrez e, em breve, a inclusão de uma mesa de sinuca e de totó, proporcionando descontração, interação e descanso.