Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IF do Espírito Santo recebe congresso internacional sobre educação profissional

IF do Espírito Santo recebe congresso internacional sobre educação profissional

publicado: 03/08/2016 12h21, última modificação: 26/03/2024 16h29

O Instituto Federal do Espírito Santo, em parceria com a Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), recebe o WFCP World Congress - Congresso da Federação Mundial de Faculdades e Institutos Politécnicos, em tradução livre. O evento acontece de 23 a 25 de setembro em Vitória, Espírito Santo, com o objetivo de reunir os líderes da educação profissional de todo o mundo.

Neste ano o tema do congresso é “O Papel da Educação Profissional no Século XXI”, contando com palestras de profissionais como o expert em educação Robert Cown, e o sociólogo Domenico Di Masi, que falará sobre o papel da tecnologia nas nossas vidas a partir de agora. A programação do Congresso tem foco nos seguintes tópicos: Universidades Sustentáveis, Pesquisa Aplicada e Inovação, Serviços para Alunos, Desenvolvimento de Liderança, Maiores Habilidades Técnicas e Acesso ao Aprendizado e Emprego.

O Congresso será seguido da Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec).

Clique aqui para saber mais ou realizar inscrição.

registrado em: ,