Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG vai promover audiência pública em Bom Despacho

IFMG vai promover audiência pública em Bom Despacho

O encontro acontece no dia 22 deste mês, no local onde será implantado o futuro campus do Instituto na cidade
publicado: 08/08/2024 11h56, última modificação: 08/08/2024 11h56

O IFMG convida a população de Bom Despacho e cidades vizinhas para a audiência pública, que tem o objetivo de apresentar o instituto e suas possíveis áreas de atuação acadêmica no município e região. A audiência ocorrerá no dia 22 de agosto, a partir das 18h30, no centro administrativo da Prefeitura (antigo SESC).

Para participar do evento é necessário fazer uma pré-inscrição fornecendo os dados solicitados.

Clique aqui | Inscreva-se na Audiência Pública do IFMG - Campus Bom Despacho

Eduardo Melo, docente do IFMG e membro da comissão de implantação da nova unidade, comenta sobre o encontro: "Esta audiência pública possui um significado muito especial para a instituição e para a cidade, pois será o primeiro evento do IFMG no local onde funcionará o Campus. Pretendemos apresentar a instituição para a comunidade de Bom Despacho e das cidades da região, enfocando suas características e a proposta inicial do plano de oferta acadêmico. É uma excelente oportunidade para ouvir, discutir e contribuir com ideias sobre o impacto e as iniciativas do Instituto na cidade."

Saiba mais:

Clique aqui | Belo Horizonte, Bom Despacho e João Monlevade: saiba mais sobre os novos campi do IFMG