Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG vai ofertar 44 vagas no SISU 2023/2

IFMG vai ofertar 44 vagas no SISU 2023/2

Candidatos que fizeram o Enem 2022 poderão escolher entre três cursos de graduação: Administração, Gestão da Qualidade e Processos Gerenciais.
publicado: 13/06/2023 16h32, última modificação: 07/03/2024 10h30

O IFMG vai ofertar 44 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2023/2. O edital com as regras do processo para ingresso de novos alunos no segundo semestre de 2023 foi publicado no dia 25 de maio. Conforme o Termo de Adesão 2ª Edição de 2023 do IFMG junto ao SISU, três cursos de graduação estão com vagas disponíveis: Administração e Processos Gerenciais, no Campus Ribeirão das Neves; e Gestão da Qualidade, no Campus Ouro Preto.

Clique aqui - Edital 38/2023

Estão aptos para concorrer às vagas os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 e não zeraram a prova de redação. O período de inscrições do SISU 2023/2 será de 19 a 22 de junho, com resultados divulgados no dia 27 de junho.

Já o período de matrícula ainda será divulgado pelos campi Ouro Preto e Ribeirão das Neves. O processo de matrícula será online, com submissão de documentos digitalizados em plataforma própria. Os candidatos devem acompanhar as atualizações e informações sobre o Sisu 2023/2 na página do campus onde realizará a inscrição.

Lista de espera

Aqueles que não forem convocados após o resultado da chamada regular e que desejarem permanecer na Lista de Espera deverão, obrigatoriamente, manifestar interesse na página do sisu.mec.gov.br. A divulgação da lista de espera deve ocorrer em 7 de julho.

Acesse a página de inscrições do SISU

Confira o edital com vagas disponíveis no IFMG