Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso gratuito destinado a professores de Matemática

Inscrições abertas para curso gratuito destinado a professores de Matemática

Curso é uma iniciativa do Instituto de Matemática Pura e Aplicada e será ofertado, a distância, pelo Campus Governador Valadares
publicado: 06/07/2022 16h42, última modificação: 11/03/2024 13h43

O Campus Governador Valadares será polo do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (Papmem), iniciativa do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa), realizada há mais de 30 anos.

Os Interessados devem se inscrever  no site do Impa até o dia 20 de julho. As aulas acontecem no período entre 25 e 28/07, virtualmente, com transmissão pelo canal do Impa no Youtube

Os docentes que, no ato da inscrição, optarem pela modalidade "participação com desempenho" deverão comparecer no Campus, em 29 de julho, para a realização da prova, a ser aplicada de 9h às 10h30.

Para mais detalhes sobre o programa, disciplinas, cronograma e outras informações clique aqui.

Para dúvidas e outras informações contatar o coordenador do Polo IMPA/IFMG-GV pelo e-mail: renato.tolentino@ifmg.edu.br.