Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o 27º Concurso Inovação no Setor Público

Inscrições abertas para o 27º Concurso Inovação no Setor Público

Servidores do IFMG que tenham promovido projetos inovadores estão convidados a participar. Inscreva-se até 6 de agosto.
publicado: 11/07/2023 14h07, última modificação: 07/03/2024 09h53

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abriu as inscrições para o 27º Concurso Inovação no Setor Público. Criada em 1996, a iniciativa tem o objetivo de estimular a cultura da inovação, incentivando as diferentes esferas de governo na implementação de serviços e no reconhecimento e valorização de equipes de servidores ou empregados públicos que atuem de forma criativa e proativa em suas atividades.

Servidores do IFMG que tenham promovido projetos inovadores há pelo menos seis meses e com resultados comprovados de melhorias na gestão pública estão convidados a participar do 27º Concurso Inovação no Setor Público. Neste ano, o prêmio terá duas novas categorias: ”Inovação Ambiental” e ”Escolha do Público”. Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de agosto de 2023, através do portal da Enap.

Acesse o edital