Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para internacionalização de startups na França terminam na segunda-feira
conteúdo

Notícias

Inscrições para internacionalização de startups na França terminam na segunda-feira

publicado: 05/10/2017 10h59, última modificação: 25/03/2024 12h22

Estão abertas, até 9 de outubro, as inscrições da seleção de startups para uma semana gratuita de imersão e prospecção de negócios em Paris. O objetivo é promover a internacionalização de 15 startups no mês de dezembro, sem custos para as empresas selecionadas. A ação é do InovAtiva Brasil, programa gratuito de aceleração de negócios realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em parceria, entre outros, com o Sebrae e o Ministério das Relações Exteriores.

Durante um mês, as empresas escolhidas serão preparadas para a missão na França, que é voltada para empreendedores brasileiros de negócios tecnológicos. Para participar, é necessário possuir inglês fluente.

Dentre as atividades previstas na internacionalização, estão: seminário de oportunidades com participação de empreendedores brasileiros na França e especialistas de mercado; visita ao ecossistema de inovação francês; treinamento de pitch internacional e demoday para investidores.

Inscrições: www.inovativabrasil.com.br/franca/

Dúvidas: missaofranca2017@mdic.gov.br