Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para mestrado ProfEPT da Rede Federal começam dia 8

Inscrições para mestrado ProfEPT da Rede Federal começam dia 8

publicado: 07/02/2017 13h18, última modificação: 11/12/2017 12h04

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) lançou o primeiro edital do curso de mestrado profissional, que será ofertado em rede por 18 instituições de todo o Brasil. São 401 vagas na modalidade semipresencial, sendo metade reservada a servidores de Institutos Federais, Centros Federais de Educação Tecnológica (Cefets) e do Colégio Pedro II. O IF Sudeste MG está ofetando 24 vagas, todas no campus Rio Pomba. As inscrições começam no dia 8 de fevereiro e vão até 10 de março.

Idealizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), o ProfEPT é coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Todas as informações estão no site do programa. Clique aqui para acessar.

Mais informações pelo e-mail profept@ifes.edu.br ou com a coordenação das instituições associadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IFSudeste

registrado em: